Nenhum produto no carrinho.

Suplemento natural ou sintético: Qual é o mais indicado?

Suplemento natural ou sintético: Qual é o mais indicado?

O interesse por um corpo mais saudável e bonito esteticamente impulsiona a busca por suplementos para atingir os resultados.

Seja para…

Ganhar massa magra;

Suprir carências nutricionais;

Substituir refeições para emagrecimento;

De fato, os suplementos oferecem diversos benefícios e proporcionam resultados incríveis.

Mas, afinal, qual é o mais indicado: o natural ou sintético?

Neste artigo, você vai descobrir qual é o suplemento mais indicado para você.

Suplemento natural ou sintético: qual é o melhor?

Em todos os quesitos, o suplemento natural é o mais indicado independentemente do objetivo. Para dar base a essa afirmação, selecionamos 5 vantagens dele sobre o suplemento sintético. Veja abaixo:

Menina com dúvida

Origem natural

Como o próprio nome diz, o suplemento natural usa ingredientes naturais em sua composição, o que atende sobretudo o público mais conscientizado.

Além disso, o nosso organismo tende a reconhecer com mais facilidade moléculas de origem vegetal e animal, pois se assemelham ao alimento que consumimos cotidianamente.

Enquanto os suplementos sintéticos, são produzidos por meio de reações químicas e, por isso, pode não ser absorvido perfeitamente pelo organismo.

Dessa forma, a suplementação natural, além de absorver com mais facilidade os nutrientes e vitaminas, traz mais resultados.

Livre de aditivos químicos

O suplemento natural ganha mais uma vez do sintético por ser livre de aditivos químicos, o que facilita a concentração de alto teor de nutrientes.

Sem contar que os produtores de suplementação natural investem em processos de fabricação que não agridem o meio ambiente.

Diferente dos suplementos sintéticos, que por meio de reações químicas, podem provocar impactos negativos no meio ambiente. Imagine, então, no corpo…

Resultados similares ao do próprio organismo

Por último e não menos importante, o suplemento natural tem resultados similares aos produzidos pelo próprio organismo.

Isso porque a maioria deles não adiciona conservantes, aromatizantes ou outros componentes químicos que podem causar reações gastrointestinais e até alergias.

Suplemento natural é o mais indicado, porém cuidado!

Já vimos nas três vantagens que o suplemento natural é mais indicado. Por outro lado, é importante pesquisar e prestar atenção na tabela nutricional e nos ingredientes.

Outra recomendação importante é ter a orientação de um nutricionista antes do consumo de qualquer suplemento, afinal ele vai indicar o consumo ideal para você atingir os objetivos.

Em resumo, a suplementação natural é melhor que a sintética, pois não prejudica o corpo nem mesmo o meio ambiente, além de proporcionar mais benefícios.

Adaptogen: suplementos naturais que fazem toda a diferença

A linha de suplementos naturais da Adaptogen faz um enorme sucesso entre atletas e amantes de atividades físicas.

De gorduras boas, como Ômega 3, à BCAA’s, os suplementos naturais da Adaptogen são livres de aditivos químicos.

Existe inclusive o Intra Amino Sport, versão do BCAA vegano, que, além de ser 100% natural, é fabricado a partir de ingredientes a base vegetal.

Veja os benefícios do Intra Amino:

Intra Amino Sport

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Melhora na imunidade;

Auxilia na criação de massa muscular;

Maior Absorção;

Instantâneo;

Dissolução Perfeita;

100% Natural;

Vegano;

Sugar Free;

Saboroso.

Os produtos da marca também passam por rigorosos testes nos Estados Unidos antes de serem distribuídos, prática que faz com que os consumidores atestem e aprovem o consumo dos suplementos. Conheça a linha natural completa.

Adaptogen Adaptogen

Comentários

Faça seu login

Cadastre-se

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.

1
Adaptogen e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.Eu aceito