Nenhum produto no carrinho.

Dila Pump: O que é, para que serve e seus benefícios

Dila Pump: O que é, para que serve e seus benefícios

Dila Pump, o que é?

Quando falamos em pré-treino, há um consenso entre médicos e nutricionistas sobre quais macronutrientes devem ser ingeridos para obter uma melhor qualidade no treino: proteínas e carboidratos.
Foto beneficios Dila Pump

Além disso, de maneira geral, as pessoas que praticam atividade física intensa sempre procuraram por estimulantes que fossem capazes de energizar seus treinos. Por essa razão, popularizaram-se os suplementos conhecidos como pré-treino, que são concentrados de, na maioria dos casos, cafeína e taurina. Esses nutrientes aliados a outros, como vitaminas e aminoácidos, são capazes de te fornecer energia, força e resistência por um período curto, suficiente para cobrir a atividade física.

A Energia que você precisava para fazer Seu treino render!

O Dila Pump tem uma fórmula inovadora no Brasil, livre de estimulantes (sem cafeína), isto significa que é um pré treino que pode ser tomado a noite e não vai atrapalhar o sono ou causar algum efeito colateral em pessoas hipertensas ou com sensibilidade a cafeína.

Com uma combinação única de Arginina, Beta-alanina, BCAA’s, Taurina, Glicerol em pó e outros aminoácidos. Ingredientes clinicamente dosados e cientificamente comprovados que maximizam o desempenho no treino, reduz a fadiga, aumenta a força e a energia, melhorando também a performance durante o treino e auxiliando na recuperação pós-treino. Este produto foi desenvolvido por cientistas e atletas após muitos estudos práticos e teóricos.

Essa combinação irá te proporcionar uma maior perfusão sanguínea, isto é, aumentar o calibre das veias, melhorando a circulação do sangue e, consequentemente, te entregando mais força, potência e resistência. Além disso, ele é delicioso, instantâneo e refrescante.

 

Para que serve?

Dila Pump reúne ativos que ajudam o corpo a ter mais resistência em treinos de musculação e a recuperar-se com mais facilidade.

Leucina

Este aminoácido presente neste suplemento é importantíssimo para a síntese proteica. Dessa forma, a ingestão deve ocorrer na maioria das vezes para maximizar a síntese proteica e a recuperação muscular. Além disso, é um perfeito agente de equilíbrio entre degradação muscular e sínteses – ele ajuda a não perder massa muscular, por exemplo.

Isoleucina

Este aminoácido, assim como a leucina, faz parte do grupo BCAA’S, que utiliza as células para sintetizar as proteínas. Além dos mesmos benefícios da primeira, a isoleucina favorece a entrada de nutrientes importantes, tem poder cetogênico e pode substituir a glicose durante períodos prolongados de jejum.

Valina

Parte do grupo BCAA’S, a valina produz energia para os músculos durante a atividade física. É fundamental na intervenção do metabolismo dos músculos e na reparação dos tecidos. Ela se torna ainda mais eficaz quando consumida em conjunto com outros aminoácidos.

Glutamina

É um aminoácido que tem grande afinidade com células intestinais. Sendo assim, gera uma melhor função de barreira e inibe a ação de toxinas, contribuindo para um intestino mais forte e saudável.

Arginina

Tem um alto poder revigorante pois ajuda na recuperação da fadiga e do cansaço. Este aminoácido também nutre o organismo, aumenta os músculos, melhora a imunidade e ainda ajuda na eliminação de toxinas.

Taurina

Possui ação direta no metabolismo humano, com papel importante no sistema cardiovascular, ajudando a mover nutrientes importantes, como cálcio, potássio e magnésio, para fora e dentro do coração. Seu processo de vasodilatação também contribui para o sistema cardíaco, beneficiando sobretudo a saúde do coração.

Glicerol

O glicerol um dos suplementos mais potentes, atrai grandes quantidades de água para si. Sendo assim, se utilizado no pré-treino, com um aporte elevado e suficiente de água, ele vai entrar na corrente sanguínea trazendo consigo várias moléculas do líquido.
Além disso, o aumento do volume sanguíneo vai causar uma vasodilatação corporal, permitindo maior fluxo e distribuição de nutrientes.

Ajudando você a conquistar um PUMP MUSCULAR jamais visto!!!

Quem pode tomar Dila Pump

Qualquer pessoa acima de 18 anos que exerça treinos mais intensos – exigem disposição, força física e reparação muscular mais rápida.

Crianças, idosos e gestantes só devem consumir Dila Pump sob recomendação médica.

Benefícios:

Este suplemento oferece diversos benefícios:

  • Maior intensidade de treino;
  • Reparo ao dano tecidual;
  • Melhora o foco;
  • Aumento da resistência durante seus treinamentos;
  • Redução da fadiga;
  • Mais força e vascularização durante o treino;
  • Melhora da performance e auxílio na recuperação do pós-treino.
  • Antes e depois do treino para ajudar a carregar os nutrientes para dentro da sua musculatura.

Quando tomar?

O Dila Pump pode ser consumido:

Pré-treino: Potente ergogênico, que favorece disposição e energia no treino.

Pós-treino: Ação reparadora dos tecidos musculares.

Onde encontrar?

Este suplemento em pó está disponível no site da Adaptogen nos sabores: Maçã Verde, Tangerina e Manga com Laranja.

 

 

Adaptogen Adaptogen

Comentários

Faça seu login

Cadastre-se

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.

1
Adaptogen e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.Eu aceito