Nenhum produto no carrinho.

CONHEÇA OS DIFERENCIAIS DA PROTEÍNA VEGETAL DERIVADA DA ERVILHA

CONHEÇA OS DIFERENCIAIS DA PROTEÍNA VEGETAL DERIVADA DA ERVILHA

Quando vamos à lojas de suplementação, percebemos que a maioria dos produtos protéicos são derivados de proteína animal, como leite e ovos. Torna-se difícil para os adeptos do veganismo o uso de proteína vegetal natural, pela pequena produção de itens veganos.

O que a maioria dessas lojas não sabem são os benefícios que eles trazem, sendo muito mais saudáveis, especialmente a derivada da ervilha que se equipara a substância animal em muitas funções, importantes para atletas.  

Vamos conferir? 

Benefícios comparada a proteína animal

A proteína é um macronutriente importante na alimentação de qualquer ser humano e é constituída por aminoácidos. Quando se comenta sobre a proteína vegetal natural se fala da soja, mas estudos têm mostrado que suplementos derivados da ervilha contêm os mesmos aminoácidos essenciais, até mesmo que carnes e outros derivados animais.

Uma vantagem seria a produção de aminoácidos que o corpo não consegue produzir, os quais são essenciais para a regeneração e crescimento muscular, como também são necessários para a síntese proteica.

Além disso, possuem um baixo conteúdo de gorduras, contendo apenas 5%, dessa porcentagem a sua maioria são as que ajudam o organismo, não contendo colesterol.

Por virem da ervilha, a proteína não contém lactose, importante para quem tem alergias ou indisposições a alimentos derivados do leite, e são de digestão fácil como a maioria das leguminosas.

 Benefícios para atletas

Hoje em dia, com a quantidade de informação que temos, muitos atletas acabam aderindo ao veganismo, por preferência ou necessidade. Seus benefícios facilitam a escolha de uma dieta saudável, ainda mais, sua suplementação por meio da proteína vegetal natural vinda da ervilha tem aumentado o rendimento de muitos atletas. Estudos mostraram que ela pode aumentar a espessura dos músculos e favorecer a hipertrofia, podendo ser um ótimo pré-treino e pós-treino.

O que ajuda bastante na recuperação muscular são os BCAAs, estes aminoácidos são essenciais para quem treina em um ritmo forte, contendo substâncias como a Leucina que aumenta a resistência, diminuindo a fadiga, e a Valina e a Isoleucina que facilitam o processo de recuperação muscular, ajudando na síntese de fibras.

Essa suplementação, além de ter em sua maioria a proteína, contém muitas fibras e minerais, os quais também ajudam a reduzir o cansaço e a fadiga muscular.

 Claro que é importante lembrar que o seu uso necessita de acompanhamento de um médico ou nutricionista e a Adaptogen Science tem o produto certo para você que quer reforçar sua dieta sem muitas preocupações.

O Natural Vegan Iso é um ótimo suplemento derivado da ervilha para você vegano ou vegetariano que precisa de uma adição de proteína vegetal natural na sua alimentação.

Ele vem nos sabores baunilha e chocolate, é 100% natural e vegano, adoçado somente com stevia e não contém glúten e lactose, sendo perfeito para fazer aquele shake. 

Então, se você está procurando o suplemento ideal para uma dieta vegana, ou somente para o consumo saudável de proteína vegetal, experimente o Natural Vegan Iso da Adaptogen e nos conte o que achou!

 

Até o próximo treino!

Comentários

Faça seu login

Cadastre-se

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.

1
Adaptogen e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.Eu aceito