Nenhum produto no carrinho.

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA BARRA DE PROTEÍNA ADAPTOGEN

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA BARRA DE PROTEÍNA ADAPTOGEN

Uma vida fitness necessita de uma alimentação correta e balanceada, em que as refeições contenham todos os macronutrientes em porções ideais. Esses snacks são os melhores para aquele break da tarde, no meio trabalho, ou quando sentir que uma das refeições necessita de suplementação. 

Digamos que um atleta de alto rendimento tem um treino de manhã cedo, mas não quer fazer uma refeição completa por receio de não conseguir render o seu máximo, a barra de proteína é a melhor solução para essa situação. As Tasty Bars contém 51g com apenas 200 calorias, um ótimo alimento comparado a um chocolate ou a um salgado que podem conter mais de mil calorias.

A proteína é necessária para remodelar tecidos, repondo glicogênio, importante substância para as fibras musculares após atividade física intensa. Esse macronutriente é essencial para a vida fitness, pois acelera o metabolismo, facilitando o emagrecimento e diminuindo o apetite.

É bom lembrar que além de ser um excelente pré-treino, as barrinhas também ajudam muito quem está sem tempo para preparar o pós-treino.  As Tasty Bars da Adaptogem Science vêm em três sabores deliciosos para quem busca manter a boa forma, são eles Crunch Chocolate Chip, Chocolate Peanut Butter e Chocolate Coconut. Cada barra contém 18 gramas de proteína Whey, ótima fonte de fibras e ingredientes naturais facilmente encontrados na cozinha de casa. 

A Adaptogem Science projetou o produto com o intuito de concentrar os nutrientes mais importantes e necessários do dia-a-dia. Diferentemente das concorrentes, as quantidades de açúcares e de gorduras são muito menores comparado com outros nutrientes como carboidratos ou até mesmo as do seu ingrediente principal, contendo 4 gramas e 9 gramas respectivamente.

Então, se você treina diariamente e quer turbinar seus resultados de um jeito delicioso, experimente as barras de proteína da Adaptogem!

Disponível nos sabores: Tasty Bar Crunch Chocolate Chip, Tasty Bar Chocolate Peanut Butter, Tasty Bar Chocolate Coconut.

Até o próximo treino! 

Comentários

Faça seu login

Cadastre-se

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.

1
Adaptogen e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.Eu aceito