Nenhum produto no carrinho.

Pré-treino Panic: o mais forte do mercado

Pré-treino Panic: o mais forte do mercado

Pré-Treino (Pré-workout), o que é?

Suplementos classificados como pré-treino , ou “pré- workout” (em inglês), normalmente têm como ingredientes principais a beta alanina, a taurina, cafeína e creatina. Esses elementos são estimulantes que garantem que você tenha a disposição e energia necessárias para realizar um treinamento físico intenso.


Como funciona o Panic Pré-treino?

Devido a concentração de creatina e taurina em sua fórmula, o Panic  pré-treino serve para aumentar a sua disposição e resistência durante a atividade física, principalmente em treinos de força, porque ele ajuda a intensificar o foco, melhorando a performance para obter o máximo de resultados.

 

Pré-treino Panic - Trio de Sabores

Pré-treino Panic – Trio de Sabores

 

 

Para quem procura um pré-treino intenso, a combinação destes ingredientes, formulado para fornecer energia extrema, explosão muscular, força e concentração, promovendo ganhos de massa muscular e vasodilatação para as atividades físicas.

Além disso, você encontra em nosso site um Kit Super Especial com os melhores sabores do Panic Pré-treino:

Descubra agora porque ele é o Pré-treino mais forte do mercado.

A sua fórmula é composta por:

Beta-alanina 2000mg / por dose

Reduz significantemente a acidose muscular, a sensação de queimação durante a execução dos exercícios extenuantes e repetidos que causam fadiga, potencializando a performance durante a sessão de treinamento intenso

Taurina 1000mg / por dose

Aminoácido que tem atuação no sistema nervoso, executa uma função que se assemelha ao neurotransmissor GABA (inibitório de ansiedade), potencializando o foco e reduzindo a ansiedade em atletas de alta performance.

Cafeína 400mg / por dose

É o estimulante   mais ingerido no mundo, responsável por potencializar o estado de alerta mental e o desempenho físico devido a sua ação no sistema nervoso central. A cafeína também atua diretamente no músculo, aumentando a força e retardando a fadiga muscular.


Arginina 1500mg / por dose

arginina é um aminoácido importante para várias funções do organismo, como melhora da cicatrização, aumento da atividade do sistema imune e eliminação de toxinas do corpo, além de também ajudar a melhorar o desempenho muscular ao aumentar o ganho de massa magra e diminuir a fadiga.

Tirosina  300mg / por dose

Esse aminoácido é precursor de neurotransmissores como a dopamina, estando associada a efeitos antidepressivos, e também está presente no processo de síntese de melanina, que é uma substância que dá cor à pele, olhos e cabelo. Melhora do humor, aumento da quantidade de células brancas e vermelhas, melhora da memória são alguns dos benefícios causados pela tirosina.


Modo de uso:

Tomar 1 dose (10g) ao dia, dividida em porções, com intervalo de 2 horas entre as porções.

( RECOMENDAÇÃO DA ANVISA)

*OBS:  Para aqueles que já estão acostumados com o uso de estimulantes, tomar 1 dose (10g) 30minutos antes de sua atividade física.

 

Adaptogen Adaptogen

Comentários

Faça seu login

Cadastre-se

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.

1
Adaptogen e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.Eu aceito