Nenhum produto no carrinho.

Como saber se o suplemento é de confiança

Como saber se o suplemento é de confiança

Em pleno crescimento, a indústria de suplementos tem uma oferta grande de produtos e marcas para oferecer. Apesar de ser positivo, há um desafio para o consumidor: reconhecer quais são de confiança e de qualidade.

Existem critérios que devem ser usados pelo consumidor para identificar suplementos de confiança. Afinal de contas, esses produtos estão no cotidiano de muitos brasileiros, sobretudo na vida de praticantes de exercícios físicos.

Por essa razão, listamos neste artigo alguns critérios que o consumidor deve levar em conta ao escolher o seu suplemento, seja para…

Suprir carências nutricionais;

Auxiliar no ganho de massa magra;

Ajudar na perda de peso;

Entre outros benefícios dos suplementos.

Veja abaixo 4 critérios que devem ser avaliados:

Preço

Já ouviu aquele ditado que “quando a esmola é muita, o santo desconfia”?

Pois então. Na maioria das vezes, o suplemento falsificado ou de má qualidade tem um preço muito abaixo do normal.

Infelizmente, investir nesse tipo de produto para economizar pode colocar a sua vida risco, pois há possibilidade do suplemento conter substâncias proibidas pela Anvisa.

Suplemento x Bomba

Algumas pessoas tendem a confundir suplemento com esteróides, as famosas “bombas”. No entanto, existem diferenças que devem ser percebidas pelo consumidor.

Enquanto os suplementos alimentares voltados para a atividade física agem para complementar a prática de exercícios físicos, as “bombas” forçam o corpo a um estado anabólico estendido, o que pode sobrecarregar o organismo.

Para quem não sabe, os esteróides provocam efeitos colaterais, tais como acne, elevação do colesterol, aumento da pressão arterial e até falta de libido. O uso a longo pode provocar danos ainda mais graves, como tumores hepáticos e impotência permanente.

Reconhecida pela Anvisa e por entidades

O terceiro critério que deve ser levado em conta pelo consumidor é se a marca do suplemento alimentar é reconhecido pela Anvisa e entidades reguladoras.

Isso porque algumas empresas de má fé podem omitir informações no rótulo, como substâncias proibidas. Dessa forma, pesquise para saber se o produto tem boa procedência.

Tome cuidado com produtos que prometem resultados milagrosos. Antes de ingerir qualquer produto, busque a ajuda de um profissional sério.

São naturais

Como abordamos neste artigo, os suplementos naturais são os mais recomendados, afinal eles são livres de aditivos químicos.

Sendo assim, eles facilitam a concentração de alto teor de nutrientes, além de terem resultados similares aos produzidos pelo próprio organismo.

Sem contar que o nosso organismo tende a reconhecer com mais facilidade moléculas de origem vegetal e animal, pois se assemelham ao alimento que consumimos cotidianamente.

Os suplementos Adaptogen são confiáveis

Os suplementos Adaptogen atendem aos quatro critérios descritos neste artigo. Eles:

Possuem o preço de mercado;

Não provocam efeitos anabolizantes;

São rigorosamente testados nos Estados Unidos e recomendados por profissionais sérios;

Formulados com ingredientes naturais e isentos de aditivos químicos.

Além disso, os produtos são inspecionados pela ANVISA aqui no Brasil e todos os ingredientes selecionados são detalhados no rótulo.

Por isso, os suplementos Adaptogen estão na rotina dos principais atletas e influencers fitness do Brasil.

Conheça agora a linha de suplementos Adaptogen. Temos uma loja online em que você pode pedir o seu produto no conforto da sua casa. Aproveite!

Danillo M. Danillo M.

Comentários

Faça seu login

Cadastre-se

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.

1
Adaptogen e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.Eu aceito